refrigeração

Cada vez mais os fabricantes de eletrodomésticos buscam modernizar a chamada linha branca, no intuito de oferecer mais comodidade e facilidades aos consumidores. Um dos carros-chefe dessa categoria de produtos é, sem dúvida, a geladeira.

A Escola Técnica ibest fornece aos alunos do curso de Refrigeração Doméstica as habilidades necessárias para realizar a manutenção e o conserto dos mais diversos modelos de freezers e geladeiras, além de bebedouros.

O que se aprende no curso técnico em Refrigeração Doméstica

A proposta do curso técnico em Refrigeração Doméstica é capacitar o aluno para que ele consiga reconhecer os problemas que podem afetar o funcionamento das geladeiras, independentemente das funcionalidades oferecidas pelos aparelhos.

Dada a fragilidade dos produtos que são armazenados em freezers e geladeiras – que podem se deteriorar rapidamente quando não mantidos sob a temperatura ideal – é necessário que os reparos sejam efetuados com a máxima eficiência possível.

Essa necessidade faz com que os profissionais com qualificação em refrigeração doméstica sejam bastante valorizados no mercado de trabalho e possam, inclusive, tornar-se autônomos ou empreendedores individuais, prestando serviços para pessoas físicas e pequenos comércios.

Por que fazer o curso de Refrigeração Doméstica na Escola Técnica Ibest?

O curso técnico em Refrigeração Doméstica na Escola Técnica Ibest fornece o conteúdo necessário para que você se torne um profissional qualificado e apto a ingressar rapidamente no mercado de trabalho. Ao término do programa, você poderá continuar com os estudos, capacitando-se também para atuar com refrigeração comercial.

Inscreva-se agora mesmo e qualifique-se para o mercado de trabalho!

C.H.

PRÉ-REQUESITO