nr - 10

O que é NR-10?

A Norma Regulamentadora (NR-10) regulamenta as atividades que envolvem energia elétrica, com o objetivo de proteger os trabalhadores dos riscos ligados à profissão.

Com ela, o profissional que lida com eletricidade ganha a capacidade de implementar medidas de segurança e controlar preventivamente os ambientes em que atua para que todos os riscos sejam minimizados ou, quem sabe, eliminados.

Quem faz o curso de NR-10 pode trabalhar onde?

Empresas de construção civil, engenharia e de energia elétrica são as que mais contratam o profissional com a certificação NR-10. É possível ainda trabalhar em empresas de telefonia, radares e de reformas.

Usinas hidrelétricas também são excelentes para buscar oportunidades de emprego caso você tenha feito um curso de NR-10.

Como é o curso de NR10 na Ibest?

Durante o curso, o estudante aprende sobre os riscos do desempenho de atividades na área de geração, transmissão, distribuição e consumo de energia elétrica, bem como as formas de proteger-se em cada situação.

Também vê com bastante profundidade a Norma NR-10 e todas as exigências do Ministério do Trabalho em relação à prática de atividades que envolvem eletricidade.

Quem pode fazer o curso de NR-10?

Qualquer estudante que queira ingressar no mercado de trabalho rapidamente e profissionais já atuantes que buscam qualificação profissional.

Para inscrever-se no curso de NR-10, basta entrar em contato conosco ou fazer-nos uma visita. Estamos esperando por você!

C.H.

PRÉ-REQUESITO