nr - 33

Para que seja possível a execução de atividades nos chamados espaços confinados, toda empresa deve obedecer a uma série de procedimentos de segurança, descritos na chamada Norma Reguladora – NR 33.

Na Escola Técnica Ibest, o curso de NR 33 oferece aos participantes uma visão geral das especificações descritas neste documento. A principal delas é que só podem atuar nestas condições profissionais que tenham sido previamente qualificados.

De que trata a NR 33?

A NR – 33 é a norma que regulamenta o trabalho em espaços confinados, ambientes que não foram projetados para a ocupação humana, como tanques, cisternas, rede de esgotos e tubulações.

Nesse contexto, estão descritos na NR – 33 todos os critérios que permitem a identificação de espaços confinados, bem como os riscos específicos oferecidos por cada um desses locais.

Há também os protocolos e normas de conduta a serem respeitados por todos os envolvidos na execução dessa atividade: não apenas o trabalhador que faz o serviço propriamente dito, mas também o vigia, que fica do lado de fora e é responsável por executar os procedimentos de emergência em casos de imprevistos.

Cita-se também o supervisor, que é quem testa equipamentos e viabiliza as condições técnicas necessárias para que os serviços sejam realizados.

Por que fazer o curso de NR 33 na Escola Técnica Ibest?

Na Escola Técnica Ibest, o curso de NR 33 capacita o estudante para que ele consiga identificar riscos e implementar medidas em prol da gestão de segurança e saúde.

Frequentar ambientes com essas características parece atraente para você? Faça o curso de NR – 33 e obtenha a qualificação necessária, como recomenda a lei. Inscreva-se já

C.H.

PRÉ-REQUESITO

Nenhum

ÁREA DE ATUAÇÃO

Espaço confinado

Atuação com segurança

Somos Cadastrados nos seguintes Órgãos

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia
Conselho Regional de Química
Secretaria de Educação RJ
Conselho Regional de Corretores de Imóveis
Ministério do Trabalho e Emprego

Nosso Registro no sistec/mec

Fale Conosco

Rua Francisco Manuel, 172A - Benfica - Rio de Janeiro (próximo a entrada do Metrô e Trem de Triagem.

Emails

contato@ibestescola.com