nr - 10 (Revalidação)

A NR 10 é um conjunto de medidas que tem por objetivo garantir a segurança de instalações e demais serviços em eletricidade, visando preservar a integridade física dos trabalhadores, do patrimônio e do meio ambiente.

No curso de NR 10 da Escola Técnica Ibest, o aluno terá a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, correspondendo às expectativas das empresas, que buscam por profissionais cada vez mais qualificados.

Qual a importância da NR 10?

A NR 10 contém a descrição de procedimentos que devem ser seguidos por todas as pessoas que trabalham, direta ou indiretamente, com serviços de energia elétrica.

Nesse contexto, a norma determina quais os requisitos mínimos para a implementação de medidas de controle, aplicáveis a todas as etapas da manutenção do sistema elétrico, da projeção à operação.

O foco prioritário são as ações preventivas, como o uso de equipamentos de proteção, mas o aluno também recebe orientações sobre como se portar em situações de emergência, capacitando-se, por exemplo, a prestar socorro a vítimas de incêndios e demais acidentes provocados pela corrente elétrica.

Por que fazer o curso de NR 10 Revalidação na Escola Técnica Ibest?

O curso de NR 10 Revalidação da Escola Técnica Ibest atende a uma exigência legal, que, via de regra, prevê que, a cada dois anos, os profissionais façam uma reciclagem dos conhecimentos previamente adquiridos.

Efetue sua inscrição agora mesmo e descubra toda a infraestrutura que a Escola Técnica Ibest oferece!

C.H.

PRÉ-REQUESITO